segunda-feira, 21 de março de 2011

Primeira TPM em solo uruguaio

Sim...estou mau humorada , triste e pra piorar longe de casa e de pessoas próximas em quem eu possa descontar tudo isso. 
A vida em um hostel não é nada fácil, sempre tem gente chegando e saindo, sempre tem barulho (e vocês sabem como isso me irrita), a música começa as 8 da manhã e só para a 1 da madrugada,  e tenho que dormir em um beliche na parte de cima (e pra mim sempre é difícil subir e descer). 
Sem falar do chuveiro que é um caso à parte. 
Não consigo beber a água da torneira pois tem gosto de esgoto então tenho bebido pouca água, estou sempre com sede, boca seca e lábios rachados. tô cansada do finde e não posso dormir por causa da muvuca que é aqui. 
Quero comer um chocolate pra ver se acalma a TPM mas é tão caro... 
Aqui sempre tem essa brisa do rio da prata que circunda a cidade, o que deixa o cabelo sempre oleoso pois parece uma maresia. 
Ainda estamos no quarto sem janela e pequeno, então minhas coisas ainda estão na mala, tudo está uma desordem no quarto e isso me desorganiza internamente também. 
Hoje pensei várias vezes em voltar pra casa. To triste, e nem sei o por que... esse post tá chato e mau humorado que nem eu estou hoje.  Mas amanhã vou começar aulas de dança então vou estar mais feliz...
Beijo pra vocês!!!

3 comentários:

  1. Oi amore....espero que esteja melhor!!!!
    Quando vir para o casamento da Preta, tenta estocar bastante água e chocolate pra ti levar quando voltar, separa uma mala só pra isso..hehe
    Fica bem amiga, quando estiver naqueles dias de fúria respira fundo conta até três e vai a luta.
    Abril já ta ai, pensa assim, daí vai matar a saudade de todos ;)
    bjux amo tu
    fica com DEUS

    ResponderExcluir
  2. You will survive as always!! hsuahsuahus

    ResponderExcluir