domingo, 13 de março de 2011

Banheiro e outros assuntos...

Bom...este blog tem por finalidade ser um relato das minhas impressões desta experiência acadêmica e de vida, mas como o blog é meu e as impressões também são minhas... hoje vou falar sobre o banheiro do hostel. 

Tudo por aqui é ligeiramente antigo... tem um secador fixo na parede e um secador de mãos que eu acho que foram os primeiros a serem lançados! 

E vendo isso, fiz uma breve reflexão sobre as "antigas tecnologias e/ou novidades defasadas". Sabe foi como olhar  um disket, algo que não faz mais parte do aparato tecnológico atual...

Mas enfim... ainda no banheiro me dei conta da diferença entre os chuveiros...vocês se lembram daqueles chuveirinhos que tinham ao lado dos vasos? Com a "mangueirinha" de metal? Pois é... aqui os chuveiros são assim... dai tem um esquema que tu engancha/acopla ele na parede, então tu fica ali embaixo tentando molhar a cabeça pq o jato de água fica direcionado pra parede e como sou baixinha não consigo arrumar a trumbica pra ficar em cima da minha cabeça... mas pelo menos a água é quente. O banho exige um tanto de malabarismo!


E falando em água...a água da torneira é imbebível! To gastando uma grana com água! 

Mudando um pouco de assunto...Como é estranho estar aqui...estou bem feliz, curtindo tudo, aproveitando, passeando, aprendendo, mas ao mesmo tempo estou com saudade, e fico comparando o tempo todo, e isso me deixa um pouco triste... estou com sentimentos antagônicos ao mesmo tempo! 

Hoje é domingo e como ontem choveu está bem friozinho aqui, levantei pra tomar o café e voltei pra cama pra curtir um preguicinha no meu último dia de férias! Sim galera, amanhã começam as aulas! Tô bem animada! Bom..era isso...muita saudades! Beijos!!!

Um comentário:

  1. hahaha nada como nosso bom Brasil.. mas com o tempo vc acostuma.. curte muito tudo ai, pois quendo voltar pra ca sentira saudades e pesar de não ter aproveitado até as coisas mais estranhas adaí... bjão te amo minha amigona.. felicidades..

    ResponderExcluir