domingo, 20 de março de 2011

Fim de semana

Amigos queridos, voltei do meu final de semana  INCRÍVEL aqui no litoral Uruguaio!!! 

DICAS DE VIAGEM: Fomos sábado bem cedinho e voltamos domingo de noite! Pegamos um ônibus aqui na rodoviária de MVD e fomos para Piriápolis.  Passamos o dia e dormimos lá em um hostel péssimo (Hostel Piriápolis, nunca se hospedem lá) onde o quarto era meio sujinho, os funcionários não eram muito legais e o café dá manhã era racionado!!! Fala sério, só de braba peguei várias coisinhas pra levar (geleia e chá) hehehe No domingo fomos pra Punta del Este, que tem muito mais fama por causa das festas e do surf, mas na verdade Piriápolis é muito mais bonita e pra quem não curte baladas e cassinos tem mais coisas pra fazer! Em Piriápolis fomos nas Aerosillas (teleférico) que nos levavam há um mirante  maravilhoso! O calçadão é fantástico!!! Estava  um dia lindo mas um pouco frio... Aproveitei muito!!! Recomendo à todos!!!












Mudando de assunto: O Gui me contou que neste sábado houve um assalto no culto de jovens da Primeira Igreja Batista de Guaíba. 3 homens entraram armados e levaram os pertences pessoais de todos que estavam lá. Além de tudo ameaçavam as pessoas, saíram levando um dos carros que estavam lá. Isso é tão triste, não estamos seguros em nenhum lugar...

Um comentário:

  1. Gente esqueci de mencionar que neste Hostel o vaso sanitário era só a cerâmica, não tinha tampa!!! e também não tinham lixeiras nos banheiros tinhamos que jogar o papel no vaso... já imaginou a nojeira? Ecaaaa!!!!

    ResponderExcluir