sábado, 12 de março de 2011

Un día , dos días...

Então... hoje foi muito legal! 

De manhã eu e a Gabi (aluna da UFSCAR que além de morar no mesmo hostel que eu será minha colega aqui) fomos conhecer a faculdade: ISEF (Instituto Superior de Educacíon Física) que fica no meio de um parque e bem próxima ao estádio Centenário, a estrutura é antiga e um pouco mal conservada mas a professora que nos recepcionou é extremamente atenciosa! Foi nos buscar no aeroporto, nos mostrou a cidade, nos emprestou um celular para usarmos durante o tempo que ficarmos aqui e nos mostrou como funcionava a faculdade e onde deveriamos nos matricular.
A tarde todas as meninas fomos a Playa de Pocitos que fica a beira do Rio da Prata (que na verdade é um estuário, que nem o Guaíba, mais uma semelhança com POA) é aqui em Montevidéu mesmo, em um bairro mais chique que o nosso. Tomamos banho só de sol mesmo pois a água além de gelada não é muito limpinha.

Aqui a comida é absurdamente cara! Estou chocada e preocupada... Um suco de caixinha, tipo Kapo custa 60 pesos, q é mais ou menos uns 6 reais! E gente aqui não tem free shop! Não vou poder levar muambas... Ainda não encontrei uma igreja por aqui  (só universal). 

Vou fazer 3 disciplinas, minhas aulas começam segunda! Os uruguaios são bem receptivos, solícitos em tudo! Bom... aqui no Hostel a coisa continua braba... tudo meio estranho e sujo...tem um cara que toca piano a tarde toda a mesma música! Não vejo a hora dele ir embora. Agora deu um temporal e tem goteiras por todos os lados aqui... ainda bem que não tem nenhuma em cima  da minha cama! Amo muito vocês, estou com saudades! Orem por mim!

Gui: Te amo muito, não aguento mais de saudades! Milhões de beijos!
Preta: Queria tu aqui, tu ia amar!
Joso: Tu me faz muita falta!!!Te amo infinito!
Lu: já coloquei a joaninha q tu me deu no lado da minha cama!
Mãe: muita saudade, Te amo!
Amigos: sinto muita falta de vocês!!! Beijoooooos

Um comentário: