quinta-feira, 17 de março de 2011

Melhorando...

Ontem  eu e as minhas companheiras de quarto fizemos um tur pelos Hósteis daqui para tentarmos achar um melhor e trocar, mas para a nossa surpresa a maioria dos que fomos ver também não tinham janelas nos quartos!!! Fala sério, que cultura estranha!!! Dai os que nós achávamos legais eram  longe da faculdade, ou os que eram perto não tinham uma vibe legal... depois disso decidimos para em uma confeitaria para melhorar os ânimos mas os doces eram muito ruins...voltamos pra casa desiludidas. 

Mas hoje, neste dia chuvoso, descobrimos que semana que vem vamos para uma quarto melhor aqui no hostel!!! Com JANELA!!! E hoje ganhamos travesseiros e colchões novos!!! Estamos muito felizes!!! Tudo está melhorando!!! Aqui no hostel, embora tenham muitos probleminhas estruturais os funcionários são muito legais e o ambiente é bem mais familiar que nos outros hósteis... 

 Essas duas primeiras janelas são da Habitacion 1, nosso amado quarto com janelas!!! :D

Hoje de manhã fomos para a faculdade e descobrimos que esta matéria de quinta-feira só começa em abril...pegamos uma chuva danada pra nem ter aula! Faz parte...

DICA DE VIAGEM: O hostel El Viajero sede da ciudad vieja, é o mais limpo e arejado,  o ambiente é bem animado e festivo, não é o mais barato, mas pra quem vai passar só alguns dias vale a pena!!!
O Unplugged  também é ótimo mas é mais afastado do centro histórico.

17 de Março, ANIVER DA MINHA MÃE!!! Parabéns mãezinha!!! Que Deus te abençoe ricamente hoje e sempre!!! Te amo muito e estou morrendo de saudades!!! Mil Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário