domingo, 27 de março de 2011

Dizem por ai...

Dizem que no Brasil o ano só começa depois do carnaval... pois então por aqui o ano só começa depois da Semana de Turismo (sim, a semana Santa aqui se chama semana de turismo... seguindo essa mesma lógica o Natal aqui deveria ser chamado de dia do presente!!!hehehehe). 
Tenho uma disciplina na faculdade que só vai começar em meados de abril, e conversei com várias pessoas e muitas aulas só começam em abril... o curso de dança que vou fazer, o de espanhol... só em abril!!! 

Por enquanto vou aproveitando pra passear, conhecer novos lugares e me divertir! 

Comprei um sabonete aqui, Astral é a marca e embaixo vinha uma mini marca do Protex, então achei que não era tão ruim né... ledo engano! Banho com sabonete Astral, só baixo-astral! 

O hit aqui é Danza Kuduro hehehe toca o tempo todo no rádio! Os ritmos mais  animados e escutados são Reggaeton e Cumbia. 

Anteontem mudamos de quarto, agora temos 2 janelas!!! estamos bem melhor acomodadas e eu...finalmente desfiz as malas!!! Mas não tem como se sentir em casa aqui...o fluxo de pessoas é muiiiito intenso e o barulho também...afinal é um hostel e não um ambiente estudantil...começo a me preocupar como vou fazer pra estudar... mas isso, só depois da semana de turismo!!! hehehehe...Saudades de vocês!!!Beijooos

Um comentário: