terça-feira, 12 de abril de 2011

Duas saudades...

Ontem completei exatamente 1 mês de Uruguai!
Então comecei a refletir... sexta vou para o Brasil, fico 15 dias e volto... mas vê se pode ... tô com saudades antecipadas do Uruguai! Morro de saudades dos amigos, da família e do amor que estão no Brasil, mas sei que daqui 3 meses volto pro meu lugar e vou ficar com todos pra sempre, e não sei quando vou poder viver isso aqui de novo... provavelmente nunca mais... está sendo uma experiência incrível, mágica e sem dúvidas, ÚNICA! Nostalgia antecipada!!! 

As pessoas deveriam se afastar de todos os seus lugares comuns... mudar completamente, pelo menos uma vez! Isso faz com que vejamos as coisas sob outra perspectiva, como que sintamos as coisas de forma mais intensa e também ajuda no longo processo de auto conhecimento... Saudades do Brasil e do Intercâmbio no Uruguai (isso engloba as pessoas, a vida no hostel, Montevidéu, a rotina de dança aqui...muitas coisas)!

2 comentários:

  1. Concordo contigo que as vezes precisamos sair um pouco para enterdermos certas coisas, mas amiga cuidado para não sofrer antecipadamente. Não fique pensando na saudade que tu ainda vai sentir, aproveite o agora, curta cada minuto de experiencia que tu esta tendo.
    Enquanto a outra oportunidade, nunca se sabe, Deus pode te dar outro presente como esse futuramente, e melhor, com o Gui do teu lado. Nunca se sabe, Deus está sempre nos surpreendendo. Te amo amiga! Espero te ver num desses 15 dias. Bjux

    ResponderExcluir
  2. Rafa, isso é a pura realidade.. é ótimo ter experiencias que fogem da nossa realidade..
    Vc realmente esta aproveitando, que ótimo.. aproveita cada segundo, depois volte e conte tudo pra nós..
    Love youuuu

    ResponderExcluir