domingo, 17 de abril de 2011

No Brasil

Gente estou no Brasil até o dia 1 de maio! Vim especialmente pro casamento da minha irmã que foi ontem, e pro casamento de uma amiga querida que vai ser dia 30, mas quero aproveitar pra matar a saudade de todos! 

Ontem foi um dia especial para mim, fui madrinha de casamento da minha irmã mais velha...me senti tão honrada e feliz que expressei isso dançando freneticamente a noite toda! Ela estava linda! Ela é linda, mas estava radiante! Foi muito emocionante ver os olhares apaixonados dela de de meu cunhado durante a cerimônia! Juntos à 12 anos, agora começam uma nova caminhada! Que lindo! Tudo estava maravilhoso! A comida, a música, a vibe...muito bom! Mas ficamos sabendo de uma coisa muito triste... todo o dinheiro que havia sido arrecadado no sapato da noiva foi extraviado... não sabemos se alguém pegou ou se perdeu... mas sumiu... Agora é torcer pro dinheiro aparecer e pra lua de mel deles ser maravilhosa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário