quinta-feira, 7 de abril de 2011

E chegou Abril...

Abril começou e junto com o mês muitas atividades interessantes!
Estou fazendo pilates, dança, curso de espanhol e dia 26 começa minha outra disciplina na faculdade. Dai minha vida mansa vai acabar... por enquanto só tenho aula na segunda e na sexta, mas quando começar essa outra matéria vou ter aula 2ª,3ª,5ª e 6ª. Fim das férias no Uruguai!!! hehehe 

Esses dias umas das meninas aqui no quarto foi fazer um cartão de pontos do super mercado e quando estava preenchendo o formulário se deparou com a pergunta  "Com quantas pessoas você mora?". Prontamente começou a rir! Ficou com vergonha e respondeu que "só" com 8!!! hehehehe Que moram fixo aqui no hostel são 13, mas nos fins de semana podem chegar a ter 50 pessoas! 
Bom, coisas de intercâmbio! 
Estou contando os dias pra ir pro Brasil! Dia 15 eu chego ai galera! Beijoos!!!

Um comentário: