sábado, 22 de dezembro de 2012

Gratidão sem fim...

Sim, já faz um ano meio que não escrevo aqui... Talvez a culpa seja do Facebook... ou da correria que andou minha vida. Durante este período ocorreram muitas coisas marcantes... O reencontro dos meu amigos do intercâmbio (motivo que me levou a escrever o blog), a perda da Dinha, meu TCC, minhas mudanças (em trânsito literalmente) e meu Casamento... Sim! Casei! Realizei meu maior sonho!!! Foi tudo lindo, como tinha idealizado! Mas sei que para que isso acontecesse muitas pessoas colaboraram... Então, quero agradecer! 
À minha mãe que me ajudou full time com o TCC e com o casamento! Pelos conselhos, carinhos e tudo mais... 
Ao Jô, meu irmão mais novo mais velho, que cuidou para tudo ficasse como eu queria. Pelo amor expresso em serviço, pela compreensão e companheirismo. 
Aos Dindos e a Lú, por todo apoio, chimarrão e boas conversas! Vocês tornaram esse período mais leve...
Ao Vô e a Vó pelo amor incondicional, por aguentar minhas malcriadices e por sempre fazerem tudo para o meu bem. 
À Tia Zi por ser minha mãe estepe, me animar e me encher de carinho! Tia Rô e Tia Zana por serem anjinhos na minha vida! 
Aos meus Sogros que sempre foram como pais para mim! 
À minha irmã Preta, pelo auxílio, pela preocupação e pelo suporte de sempre!  
Ao Tio Giba e Tia Jú por terem sido PAIS para mim! Obrigada pelo amor e cuidado!
Ao Tio Élio e sua família por terem ido nos prestigiar!
A todos meus Padrinhos e Madrinhas, pela ajuda, carinho, presentes e cuidado comigo e com o Gui! 
Aos meu irmão do intercâmbio por terem feito um esforço enorme e estarem presentes deste dia tão especial! Foi incrível ver todos vocês lá! Significou muito pra mim e pro Gui!
Galera da ESEF, obrigada por terem ido testemunhar minha transição de Noiva para esposa hahaha!
Às Meninas do Posto por terem alegrado nossa festa!
Eu estava muito feliz no dia, mas depois que a festa acabou fui tomada por um sentimento de gratidão por tudo que todos vocês fizeram para que esse momento fosse único e especial para mim!
Muito Obrigada por tudo! Vocês são presentes preciosos de Deus na minha vida!
Agradeço a presença de cada um dos convidados, pois só convidamos pessoas amadas e que julgamos que estariam felizes e celebrando junto conosco! Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário