segunda-feira, 11 de julho de 2011

De volta a vida real...

Sim, eu estou aqui, de volta ao aconchego da família e dos amigos! Na minha usual vida! Tudo que vivi no Uruguai foi tão mágico que nem pareceu real! Mas sei que as amizades que construi ao longo destes longos 4 meses são muito verdadeiras! A saudade vai ser uma constante eu sei... Mas quem sabe um dia não nos encontramos todos? Cada momento, cada abraço, cada sorriso, cada lágrima... todos os significados! Nunca vou esquecer! Esse intercâmbio me fez conhecer pessoas maravilhosas e foi muito importante pra que eu me conhecesse melhor! Tudo o que vivi e senti vou guardar com muito carinho dentro do meu coração! Eu odeio despedidas, mas sei que elas são necessária para fechar os ciclos da vida. A minha despedida foi rápida (e tremendamente emocionante), de repente eu estava dando tchau para os amigos tão queridos que moravam comigo, e em um piscar de olhos estava de volta a minha vida real, despertando de um lindo sonho que vivi! Mas estou feliz! Eu sabia que o momento de voltar chegaria, e eu o desejei tanto! Para mim ele veio uma semana antes... sei que quem eu deixei no Uruguai sofreu com a minha partida, e eu sofri também. Mas estar aqui, de volta ao lado de quem eu amo tanto e quero passar o resto da minha vida valeu a pena!
Dizem que a vida é feita de detalhes...minha vida no Uruguai foi um detalhe encantador que deixou minha vida real ainda mais bela e feliz!!!  

2 comentários:

  1. Gata se num fossem os vídeos eu pensaria qe foi tudo uma criação da minha cabeça este intercambio....mas nao foi!Amo voces com tdo qe isso carrega!Lindos!

    ResponderExcluir