quinta-feira, 2 de junho de 2011

Quando as novidades acabam...

Quando as novidades acabam...está na hora de voltar pra casa ou...

PAUSA : Ter rotina onde é o nosso lugar no mundo é bem diferente do que acabar caindo na rotina longe de tudo. Agora que o intercâmbio está acabando (1mês e 7dias) e o dinheiro também, não restam muitas opções de passeios turísticos na cidade e não se pode mais fazer muitas viagens o jeito é inventar! Por isso amanhã vamos em um show de patinação no gelo (Mystery do Holiday on Ice)! To muito feliz pq isso me lembra da minha infância, de quando fui ver o Disney no gelo! Vamos também em um show de música no Teatro Solis! No salão principal! Dizem que é incrível por dentro! E para dar mais uma animada em minha vida... Meu Amor vem me visitar no dia dos namorados!
E veja bem... vocês que tem namorados ai no Brasil e vão sair, pegar fila, lugares cheios, esperar um montão... Eu não vou passar por isso pq aqui não é dia dos namorados! Aqui (como em muitos lugares do mundo) é comemorado São Valentin dia 15 de Fevereiro! Estou muito feliz minha gente! Com uma saudade incrível do meu povo e principalmente da comida!(passei mau mais uma vez com a comida daqui). Mas estou curtindo meus últimos momentos aqui!

VOLTA: Então... Quando as novidades acabam... está na hora de voltar pra casa OU inventar novas novidades! Estar aqui é muito bom, uma oportunidade única e que muitas pessoas gostariam de ter, portanto é meu dever me divertir e aproveitar ao máximo! E você que está perto de quem ama, no seu lugar do mundo, não deixe a monotonia e o tédio encherem os seus dias, use sua criatividade pra deixar tudo melhor e vívido! E também melhor vivido! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário